sexta-feira, 26 de setembro de 2014

MINI DESFILE


Esse foi o nosso primeiro planejamento de um desfile. Tivemos a experiência de viver e aprender como se produz um desfile de moda, junto com a nossa professora Brenda Mendes de (Produção de Moda). Com suas aulas e dicas, aprendemos de forma complementar desde as inspirações até o final. 
E o desafio foi montar um desfile com vários temas. Nosso grupo ficou com o tema Rock. E tínhamos que fazer do ''menos com mais'' ou seja, poderíamos montar 6 looks com 5 peças (short, vestido, blusa, jaqueta e acessórios) e diante do mesmo, não formar apenas um look e sim seis looks. Para chegarmos onde queríamos chegar, passamos por várias barreiras (que isso é normal em qualquer situação) e apesar do tempo curto e corrido o desfile não saio perfeitamente como esperávamos, porém como nada é perfeito e foi nossa primeira experiência, ocorreu tudo bem e ficamos orgulhosas do que fizemos. 
Primeiro pensamos nas inspirações e criamos um moodboardlookbook, convite e fichas técnicas dos looks. 

Também tínhamos que fazer algo que fosse inesquecível, algo que chamasse a atenção do público, usando os 5 sentidos humano:
• Audição - Captamos a música (ao vivo) 
• Visão - Vemos as modelos junto com a decoração
• Olfato - Sentimos o cheiro das velas 
• Paladar - Sentimos o gosto do chocolate amargo com pimenta

Confiram o vídeo a seguir + atualização de fotos que faltaram colocar no vídeo ↓


Mais fotos:











Nenhum comentário:

Postar um comentário